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Trocas e Devoluções

A Lanstore.com.br assegura total garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos no site, durante o período de cobertura da garantia de 120 dias, atendendo o prazo legal de 90 dias (art. 26 CDC - lei 8078/90), e mais 30 dias adicional garantidos pela empresa.

De acordo com a nossa Política de Troca e Devolução, o cliente ao constatar um possível defeito de fabricação, dentro do respectivo prazo estabelecido de garantia, deverá preliminarmente fazer um comunicado por escrito (oficial), através de e-mail, sendo este sac@lanstore.com.br, descrevendo detalhadamente os problemas referentes a tal constatação, bem como o nº do MAC, nº da nota fiscal e data da compra do produto adquirido.

Caso o comunicado acima mencionado não seja devidamente efetuado, não será possível prosseguir com as demais etapas do processo de troca ou devolução do produto, e os equipamentos enviados para a INNOVUS sem autorização prévia, poderão ser devolvidos no ato do recebimento, sendo todas as despesas do frete por conta do remetente.

Feito o comunicado juntamente a empresa e tendo nosso suporte técnico previamente constatado o(s) possível(is) defeito(s) de acordo com o explicitado(s) pelo cliente, será posteriormente fornecido ao mesmo, através de e-mail ou contato telefônico, um código R.M.A, código este que serve para formalizar o processo de Troca ou Devolução e contém todos as informações e procedimentos aplicados ao equipamento que será encaminhado para Lantore.

Após o recebimento do código de R.M.A, o cliente terá 03 (três) dias úteis para a postagem da mercadoria e assim dar seqüência ao procedimento de Troca ou Devolução, e se por ventura, o equipamento/produto se perder ou for extraviado no decorrer da postagem, a Lanstore não terá qualquer responsabilidade sob o mesmo.

A garantia oferecida por nossa empresa é de balcão, portanto a postagem fica totalmente a cargo do cliente, ou seja, o mesmo responsabiliza-se por remeter até nosso estabelecimento o equipamento/produto para verificação de eventuais defeitos e uso da garantia.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2ª via da nota fiscal (ou cópia da mesma) e tendo o código do R.M.A e remetente facilmente visível na embalagem.

Todos os produtos encaminhados à LANSTORE por motivo de defeito passarão por uma análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação, pois a Innovus isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto que apresente sinais de violação, ausência de algum componente indispensável ao produto, violação de lacres e casos cujo o defeito tenha sido ocasionado por mau uso, tais como:

I. Ligação em voltagem errada;
II. Quedas, contato com umidade ou com temperaturas extremas de frio ou calor;
III. Defeitos originados por uso de acessórios não especificados pelo fabricante ou a prática de outros atos não recomendados pelo fabricante ou considerados anormais relativamente ás características do aparelho e/ou acessórios;
IV. Modificação não autorizada;
V. Danos decorrentes de transporte ou embalagem inadequados utilizados pelo cliente durante o prazo de garantia;
VI. Ou qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação;

A LANSTORE ainda preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

A partir do recebimento do equipamento/produto a LANSTORE tem um prazo de até 30 (trinta) dias para sanar o defeito, conforme previsto no art. 18 CDC e dentro deste prazo o cliente não pode exigir a troca do produto, já que a LANSTORE tem este prazo para entregá-lo em perfeito estado para o cliente.

Realizada a manutenção ou troca do equipamento pela LANSTORE, o equipamento será imediatamente encaminhado ao Cliente, (responsável pelo gasto com despesas referentes ao frete).

Se até o final desse prazo a loja não tiver condições de consertar ou repor, o cliente poderá optar entre:

I. Solicitar a restituição do valor pago pelo produto.
II. Escolher um outro produto novo utilizando o respectivo crédito do produto devolvido.
III. Negociar um abatimento no preço do produto defeituoso.
IV. Negociar um novo prazo para o conserto.

Endereço para Entrega das Mercadorias em Garantia:
Av Presbiteriana, 488, CJ 103
Retiro, Volta Redonda, RJ
Cep: 27281-510