Elastix Brasil

• Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Elastix
Seja bem-vindo, Visitante
Por Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?
Call Center - Tronco Dahdi E1 não faz ligações (1 visualizando) (1) Visitante
Ir para baixo Favorito por: 0
TÓPICO: Call Center - Tronco Dahdi E1 não faz ligações
ivamgodoy1978 (Usuário)
Fresh Boarder
graphgraph
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Call Center - Tronco Dahdi E1 não faz ligações 2 Anos, 10 Mês atrás Popularidade: 0  
Boa Tarde,

Estou com uma dificuldade no moduto call center, tenho instalado em meu asterisk versão 2.5 um tronco dahdi, meu lik é um E1 isdn neste tronco, e tenho 20 ramais sip cadastrados, quando faço ligações do softphone ele funciona normalmente, mas quando utilizo o módulo de call center ele da falha nas ligações, efetuo o login como um agente, o asterisk liga para meu ramal em meu softphone, disco a senha ele faz normalmente o login do agente, mas o asterisk não consegue fazer as chamadas, olho no relatorio aparece o numero que ele tentou ligar ea informação que me vem no statusl é falha, já com um tronco sip ele realiza as ligações normalmente, alguem saberia me dizer se só funciona com troncos SIP?

Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
dragon[dlm] (Usuário)
Platinum Boarder
graphgraph
Re:Call Center - Tronco Dahdi E1 não faz ligações 2 Anos, 10 Mês atrás Popularidade: 31  
boa tarde..

funciona com outras tecnologias tbm...n somente tronco sip
já utilizei dahdi,sip,khomp....
tem que verificar sua configuração,o número q vc está discando...

Logado Logado  
ivamgodoy1978 (Usuário)
Fresh Boarder
graphgraph
Re:Call Center - Tronco Dahdi E1 não faz ligações 2 Anos, 10 Mês atrás Popularidade: 0  
Obrigado , consegui!! Era um erro simples que eu estava cometendo, ao criar a campanha em tronco eu estava colocando diretamente o tronco dhadi que eu havia criado, mas alterei o tronco para dial plan e funcionou normalmente, para troncos sip funciona se eu selecionar o tronco sip , já para um tronco dhadi eu tenho que escolher dial plan

Valeu Obrigado

Logado Logado  
dragon[dlm] (Usuário)
Platinum Boarder
graphgraph
Re:Call Center - Tronco Dahdi E1 não faz ligações 2 Anos, 10 Mês atrás Popularidade: 31  
Blz...

o ideal é usar sempre o dialplan... faciilita para gerenciar
deve ter alguma "sujeira" na configuração,por isso vc n consegue usar tds com o dialplan.

Logado Logado  
Ir para cima