Elastix Brasil

• Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Elastix
Seja bem-vindo, Visitante
Por Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?
Problema- Rota não direciona para ramal (1 visualizando) (1) Visitante
Ir para baixo Favorito por: 0
TÓPICO: Problema- Rota não direciona para ramal
bmtecnologia (Usuário)
Fresh Boarder
graphgraph
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Problema- Rota não direciona para ramal 5 Anos, 6 Mês atrás Popularidade: 0  
Olá amigos, estou com dificuldades para configurar o elastix PBX, não tenho conhecimento no sistema e estou com problema que estou tentando direcionar todas ligações que chegam a um tronco voip, para um ramal voip configurado.

Aqui tenho um serviço de 0800 IP que recebo através do sistema VOIP pelo Elastix, só que queria redirecionar todas as ligações que chegam no tronco voip para um ramal configurado.
O problema é que quando faço ligações toca 1 vez e fica mudo, não atende é como se a ligação se perdesse.

seguem os prints das telas de configuração:

Rota ENtrante - Inbound Routes

Tronco - Trunks

Ramal - Extensions

Se alguem puder dar uma força ! Eu sei que é simples de fazer mas eu sou completamente leigo !

Desde já agradeço e aguardo !

Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
Vinicius Santana (Usuário)
Fresh Boarder
graphgraph
Re:Problema- Rota não direciona para ramal 5 Anos, 6 Mês atrás Popularidade: 0  
Amigo pelo oque eu sei é so vc ativar para a rotar cair nos extensions, dai vc so seleciona o ramal ou grupo q vai tocar, sou novato tbm não sei c estou totalmente correto.
Mas Boa Sorte
Att,
Vinícius Santana

Logado Logado  
dragon[dlm] (Usuário)
Platinum Boarder
graphgraph
Re:Problema- Rota não direciona para ramal 5 Anos, 6 Mês atrás Popularidade: 31  
tem q ver qual a identificacao real que o tronco sip recebe..
será que é esse 0800 mesmo?

serial legal verificar no asterisk..na cli.. para ter certeza que é este número..