Elastix Brasil

• Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Elastix
Seja bem-vindo, Visitante
Por Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?
Transferir ligação com *2 e ligação cai (1 visualizando) (1) Visitante
Ir para baixo Favorito por: 0
TÓPICO: Transferir ligação com *2 e ligação cai
jubalmeida (Usuário)
Fresh Boarder
graphgraph
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Transferir ligação com *2 e ligação cai 2 Anos, 2 Mês atrás Popularidade: 0  
Prezados,

Sou leigo no elastix e estou tentando configurar um servidor com a versão 2.4.0 sendo que não consigo transferir a ligação utilizando o *2. Já configurei as opções "Asterisk Dial Options" e "Asterisk Outbound Trunk Dial Options" para tT conforme outro post aqui do forum, mais mesmo assim não consigo transferir a liação para outro ramal SIP.

Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
vtasolucoes (Usuário)
Fresh Boarder
graphgraph
Sexo: Masculino vilela_cpd_celso celsoalesilva Localização: Cruzeiro/SP Data de Nascimento: 1981-10-16
Re:Transferir ligação com *2 e ligação cai 2 Anos, 2 Mês atrás Popularidade: 1  
Caro Colega;

Verifique no menu de opções do Elastix/PBX opção "Feature Codes" se a a Transferência esta habilitada, a opção é: In-Call Asterisk Attended Transfer (*2) = Enabled

Sei que já verificou, pois postou seu exemplo, mas altere nas Configurações Gerais a opção Asterisk Dial command options para "Ttr" e a opção Asterisk Outbound Dial command options para "Tt"

Por último verifique os CODECs que você esta utilizando.

Grato.

Logado Logado  

Celso A. Silva
VTA Soluções em Tecnologia
linevox (Usuário)
Fresh Boarder
graphgraph
Re:Transferir ligação com *2 e ligação cai 1 Ano, 3 Mês atrás Popularidade: 0  
Estou com o mesmo problema, tenho 6 ramais conectados a uma ATA, quando eu digito *2 funciona ou flash + ramal e # a ligação transfere sem problemas, tenho 2 ramais ligados a uma placa Digium TDM410P, quando eu digito *2 a ligação cai como se estivesse tentando ligar para algum lugar, utilizando Flash + Ramal funciona, porem quando coloco o # para enviar a chamada mais rápido a ligação cai, alguem sabe o que pode estar ocorrendo? pelo CLI não consigo identificar o problema.

Logado Logado  
Ir para cima