Elastix Brasil

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Elastix
Seja bem-vindo, Visitante
Por Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?
Group Time (1 visualizando) (1) Visitante
Ir para baixo Favorito por: 0
TÓPICO: Group Time
#7464
diego (Usuário)
Fresh Boarder
Mensagens: 4
graphgraph
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Group Time 5 Anos atrás Popularidade: 0  
Bom tarde,

estou querendo, fazer uma regra para o horario de almoço aqui na empresa, por exemplo.

preciso que no horario de almoço das 12:00 até 13:30 toque um ura por exemplo: nesse horario iria falar, " por favor retorne a sua ligação em noso horario de atendimento ..... "

alguen podia me ajuda a fazer ? ou me explicar como faz ??
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#7466
LEUGIM (Usuário)
Senior Boarder
Mensagens: 50
graphgraph
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Sexo: Masculino Data de Nascimento: 1976-02-12
Re:Group Time 4 Anos, 12 Mês atrás Popularidade: 5  
Colega

Eu fiz da seguinte forma: "mas ainda na testei" (caso eu esteja errado, favor me corrijam)
Uso Elastix 2.3 e fiz assim

Fui no menu Time Groups criei meu horario de almoco (horas: 12:00 | 13:00) (dia da semana) (dias do mes) (semanas) e (meses) com isso vai valer para o ano todo.
salvei como Hora_Almoco.

Fui no menu Add Time Condition criei minha condicao, Almoco: dai selecione o Time Group criado anteriomente; no Destination if time matches: especifique oque quer: tipo IRV ( com audio dizendo que esta em horario de almoco, ) ou outras opcoes que melhor te agradam.

Acredito que seja isso.

Caso alguem tenha uma solucao melhor, tambem gostaria de saber... mas pra mim essa ja serve..

valew ai..
depois posta pra saber se deu certo.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#7468
diego (Usuário)
Fresh Boarder
Mensagens: 4
graphgraph
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Grup Time 4 Anos, 12 Mês atrás Popularidade: 0  
opa, bom eu fiz dessa forma também só que não funcionou.

eu crio o time group, depois o time condition, ai depois eu crio a IVR,
só que não funcionou.

No time Condition, seleciono o meu Time Gruop, e depois la em Destination if time matches:

eu seleciono a IVR que eu com o som tudo certinho, só que não funciona.

o que acha que pode ser ?
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#7471
Diogomatos (Usuário)
Fresh Boarder
Mensagens: 16
graphgraph
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Sexo: Masculino diogo.matos.ti diogomatoss@hotmail.com Localização: Cascavel, Prarana Data de Nascimento: 1987-08-16
Re:Grup Time 4 Anos, 12 Mês atrás Popularidade: 0  
Voce precisa ir em Inboun Routes, e configurar o seu Set Destination para o seu Time Conditions criado.
Depois disso você precisa ir no seu Time Condition criado e configurar o Destination if time does not match: para o seu atendimento em horario comercial desejado, isso se a regra for aplicada no horario do almoço, assim tudo que for recebido fora das 12:00 as 13:30 por exemplo (se este for seu horario de almoço) irá para seu atendimento.
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#7472
diego (Usuário)
Fresh Boarder
Mensagens: 4
graphgraph
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Grup Time 4 Anos, 12 Mês atrás Popularidade: 0  
Então,

la no meu Inbound Routes no Set Destination: ja tá com a IVR URA, que quando os cliente liga para empresa toca a URA " disque um para 1 para finaceiro, 2 para administrativo ... " entende?

queria tentar fazer mudar automatico, você acha que teria como ??

quando chegar 12:00 o meu Set Destination muda de IVR URA para IVR Hora Almoço onde iria tocar o som do horario de almoço .

o que você acha ?
 
Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
#7473
Diogomatos (Usuário)
Fresh Boarder
Mensagens: 16
graphgraph
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Sexo: Masculino diogo.matos.ti diogomatoss@hotmail.com Localização: Cascavel, Prarana Data de Nascimento: 1987-08-16
horario 4 Anos, 12 Mês atrás Popularidade: 0  
"la no meu Inbound Routes no Set Destination: ja tá com a IVR URA, que quando os cliente liga para empresa toca a URA " disque um para 1 para finaceiro, 2 para administrativo ... " entende?"


no inbound routes você NÃO tem que deixar o IVR, você tem que por o time conditions que você criou, e o IVR deve ser colocado no Destination if time does not match: da time conditions

me mande um email que te mando os prints de como vc deve deixar
 
Logado Logado  
 
Última Edição: 2012/09/25 17:15 Por Diogomatos.
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
Ir para cima