Elastix Brasil

• Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Elastix
Seja bem-vindo, Visitante
Por Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?
Problema na transferência de ligações p ramal off (1 visualizando) (1) Visitante
Ir para baixo Favorito por: 0
TÓPICO: Problema na transferência de ligações p ramal off
cwrulez (Usuário)
Fresh Boarder
graphgraph
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Problema na transferência de ligações p ramal off 5 Anos, 6 Mês atrás Popularidade: 1  
Ola pessoal,

Meu problema é o seguinte, quando encaminho uma ligação para um ramal que esta offline a ligação não volta para quem transferiu a chamada (a ligação cai), como faço para que ao transferir uma ligação para um ramal offline ou se a pessoal rejeitar a ligação que a ligação volte pra quem transferiu a ligação ? (Semelhante como acontece normalmente nas centrais analógicas).

Agradeço desde já a ajuda.

Falows...

Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
dragon[dlm] (Usuário)
Platinum Boarder
graphgraph
Re:Problema na transferência de ligações p ramal off 5 Anos, 6 Mês atrás Popularidade: 31  
Cara...usa a transferencia assistida..(*2)
depois que ouvir a msg de ocupado digita ** ou ##..nao lembro bem qual o comando pra desconectar essa tentativa
testa ae

Logado Logado  
cwrulez (Usuário)
Fresh Boarder
graphgraph
Re:Problema na transferência de ligações p ramal off 5 Anos, 6 Mês atrás Popularidade: 1  
dragon[dlm] escreveu:
Cara...usa a transferencia assistida..(*2)
depois que ouvir a msg de ocupado digita ** ou ##..nao lembro bem qual o comando pra desconectar essa tentativa
testa ae

Meus usuários usam Zoiper e click no boão Transfer pra transferir....
Como faço pra configurar pra funcionar pra todos? (Tipo, como configuro pra sempre q transferir pra um ramal off voltar pra quem trasnferiu.... ou não transferir.... ou se estiver ocupado voltar...).

É possível?

Logado Logado  
shelter (Usuário)
Junior Boarder
graphgraph
Re:Problema na transferência de ligações p ramal off 5 Anos, 6 Mês atrás Popularidade: 0  
Boa noite, aproveito o assunto para tira uma duvida, tenho um sistema funcionando perfeitamente ... só quando tento transferir uma ligação nada acontece...tipo aperto a tecla flash e nada acontece , tanto de softfone como telefones IP , pode me ajuadar?

Logado Logado  
cwrulez (Usuário)
Fresh Boarder
graphgraph
Re:Problema na transferência de ligações p ramal off 5 Anos, 6 Mês atrás Popularidade: 1  
shelter escreveu:
Boa noite, aproveito o assunto para tira uma duvida, tenho um sistema funcionando perfeitamente ... só quando tento transferir uma ligação nada acontece...tipo aperto a tecla flash e nada acontece , tanto de softfone como telefones IP , pode me ajuadar?

Se for Zoiper o SoftFone clicka no botao de transfer (q tem duas setas) coloca o numero do ramal e enter...

Logado Logado  
shelter (Usuário)
Junior Boarder
graphgraph
Re:Problema na transferência de ligações p ramal off 5 Anos, 6 Mês atrás Popularidade: 0  
Opa , aobrigado pelo resposta, mais o meu problema é que não transfere é como se a tecla flash não fosse reconhecida as demais funcionam ( hold, conferencia ) tanto em softfone como em telefones IP... Pode me ajudar?

Logado Logado  
Ir para cima