Elastix Brasil

• Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Elastix
Seja bem-vindo, Visitante
Por Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?
Voltar a ligação de transferência supervisionada (1 visualizando) (1) Visitante
Ir para baixo Favorito por: 0
TÓPICO: Voltar a ligação de transferência supervisionada
dragon[dlm] (Usuário)
Platinum Boarder
graphgraph
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:Voltar a ligação de transferência supervisionada 5 Anos, 3 Mês atrás Popularidade: 31  
opa...é no elastix mesmo?
vai em features code e veja qual o código da linha abaixo:
In-Call Asterisk Disconnect Code ,por padrão é ** ,logo, se vc estiver em ligação e quiser fechar essa conexão disca **...

ex:
recebe ligacao,transfere para outro ramal, a pessoa n quer a ligacao..
vc aperta ** para encerrar esta ultima ligacao e volta para a original q vc recebeu

Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
chrmga (Usuário)
Fresh Boarder
graphgraph
Re:Voltar a ligação de transferência supervisionada 5 Anos, 1 Mês atrás Popularidade: 0  
Estou com o mesmo problema do nosso amigo alí.. a ligação nao volta pro telefone que tentou transferir a ligação nem a pau..

O que o amigo sugeriu alí de apertar o ** durante a ligação, para desconectar e voltar a ligação anterior até funciona, o problema é quanto a pessoa do outro lado da linha desliga o ramal antes do ramal originador apertar o **

Alguem conseguiu resolver este problema?
Notei pelo painel que a ligação fica presa na entrada do meu canal FXO, mas não consigo capturar ela depois nem a pau.

Alguém pode ajudar?

Logado Logado  
echamat (Usuário)
Fresh Boarder
graphgraph
Re:Voltar a ligação de transferência supervisionada 5 Anos, 1 Mês atrás Popularidade: 0  
Senhores,

estou com o seguinte problema, efetuo a transferência assistida (*2) e quando o ramal esta ocupado vai direto pra caixa de msg e ñ consigo puxar a ligação novamente e quando a pessoa do ramal atende e não quer receber a ligação e deliga o tel. a ligação cai.

Gostaria de saber se alguem tem uma solução pra esse problema básico?

Logado Logado  
echamat (Usuário)
Fresh Boarder
graphgraph
opa, to com esse problema de transf. assistida, quando o ramal ta ocupado cai na menssagem e não consigo puxa novamente e quando a pessoa atende e não quer falar e coloca o tel no gancho a ligação cai tbm, tem como me ajudar?

Logado Logado  
echamat (Usuário)
Fresh Boarder
graphgraph
Dragon,

ja fiz isso e realmente pra mim não funcionou, tem alguma config. que tem que alterar?

Logado Logado  
echamat (Usuário)
Fresh Boarder
graphgraph
Opa,

resolvemos o problema , pois estavamos usando o asterisk .15 e reduzimos a versão para .14 e as transferencias normalizaram.

Logado Logado  
Ir para cima