Elastix Brasil

• Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Elastix
Seja bem-vindo, Visitante
Por Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?
Ramais faz ligações externas como resolver? (2 visualizando) (2) Visitante(s)
Ir para baixo Favorito por: 0
TÓPICO: Ramais faz ligações externas como resolver?
josems (Usuário)
Fresh Boarder
graphgraph
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Ramais faz ligações externas como resolver? 7 Anos, 10 Mês atrás Popularidade: 0  
Ola para todos. Sou novo no Asterix e por isso pode ate parecer boba a pergunta. Configurei meus ramais com para dois troncos um voip e outro em uma linha fixo normal através de um placa FXO. So que todos meu ramais estão fazendo ligações a vontade sem bloqueio. Gostaria de saber como faço para bloquear todos meus ramais para ligações externas e libero apenas as internas? E como crio uma regra onde apenas as linhas de meu interesse sejam liberadas?
Me da uma força ai galera.

Um abraço a todos

Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
emersoninocente (Usuário)
Senior Boarder
graphgraph
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Sexo: Masculino emersoninocente Localização: Porto Alegre - RS Brasil Data de Nascimento: 0000-10-08
Re:Ramais faz ligações externas como resolver? 7 Anos, 9 Mês atrás Popularidade: 4  
josems

Uma forma bem simples e sem criar nada de novo em termos de contexto, entra na configuração dos ramais que vc não quer que ligue para fora e altera o contexto de from-internal (padrão na criação de extension) para ext-local (este contexto é criado pelo freepbx, com os extension criados no sistema local).

Abraço.

Emerson Inocente

Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
Ir para cima