Elastix Brasil

• Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Elastix
Seja bem-vindo, Visitante
Por Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?
Problemas finalização da chamada (1 visualizando) (1) Visitante
Ir para baixo Favorito por: 0
TÓPICO: Problemas finalização da chamada
brunobcnascimento (Usuário)
Fresh Boarder
graphgraph
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Problemas finalização da chamada 1 Ano, 7 Mês atrás Popularidade: 0  
Prezados,
Boa noite!

Estou tendo um problema na configuração em meu Elastix que está afetando outros serviços que estou tentando implementar. Desculpem mas sou novo nisso.

Quando eu realizo uma ligação, via softphone ou qualquer outro meio, ao terminar a ligação, o mesmo não "finaliza" a chamada após um dos lados colocar o telefone no gancho. Quando um dos lados finaliza a chamada desligando o telefone, o outro ramal da um sinal de ocupado e fica como se a ligação estivesse "travado na ultima ligação" tendo que colocar o mesmo no gancho e/ou cancelar também no segundo softphone. Até aí tudo bem mas estou implementando o sistema com Interfonia e quando alguém termina de usar o porteiro eletrônico, se não apertar o botão " Anula " do porteiro, ele fica com a ligação ativa direto após o sinal de ocupado.

A pergunta é: Tem como eu programar para este ramal, o ramal do porteiro, finalizar a chamada quando ele receber este sinal de ocupado ou quando o Elastix intender que a chamada finalizou? Porque ninguém que vai falar no interfone e depois desligar a ligação no " anula " no fim da conversa.
Imaginem o seguinte: 2 aparelhos de celular, quando um lado desliga, o outro aparelho finaliza também.

Desde já agradeço!

Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
brunobcnascimento (Usuário)
Fresh Boarder
graphgraph
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Re:Problemas finalização da chamada 1 Ano, 7 Mês atrás Popularidade: 0  
Alguém para ajudar?

Logado Logado  
  O administrador desabilitou acesso publico para escrita.
Ir para cima