Elastix Brasil

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Livro Implementando Call Center no Elastix PDF Imprimir E-mail
Seg, 27 de Maio de 2013 11:33

O livro Implementando Call Center no Elastix é um trabalho destinado a usuários e integradores que utilizam o Elastix e procuram oferecer capacidade de contact center para esta poderosa ferramenta.

Foi escrito por Paul Estrella, Alfio Muñoz e Juan Pablo Bustos, e faz parte do material de treinamento para a Certificação Oficial ECCS (Elastix Call Center Specialist).

Este livro começa com uma explicação sobre o módulo de Call Center para o Elastix, levando o leitor através dos passos seqüenciais para iniciar uma operação em um curto espaço de tempo. Esta informação é complementada com recomendações e informações técnicas obtido a partir da equipe de desenvolvimento desta solução.

A primeira edição desta obra em espanhol é distribuído gratuitamente em formato PDF no seguinte link:
https://mega.co.nz/#!FZl21JKI!bieWB1S3eQG-Y7fO30QOkVElL_1KVe3BvR5g3tSjZ-4

*** Contribua também com alguma documentação, isto vai ajudar a todos da Comunidade ***

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar