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Addon Call Center Suite - DialApplet PDF Imprimir E-mail
Ter, 06 de Novembro de 2012 16:28

DialApplet Call Center Suite é uma solução completa para gerenciar uma plataforma Call Center e Contact Center, e permite o controle avançado e ferramentas de supervisão em tempo real de todas as chamadas e oferece a opção de gerenciar campanhas de saída, de entrada ou ambas.

Oferece também 4 tipos de discadores que podem ser adaptadas a qualquer situação como predictivo, progressivo, discador automático e manual. A plataforma é multi-cliente e multi-usuário e suporta até 15 números de telefone e 23 campos auxiliares por contato completamente configurável e há uma grande variedade de relatórios, métricas e interface com capacidade de exportação para a web, Excel, CSV ou impressão.


A criação de campanhas e promoção de vendas ficou muito mais fácil e intuitiva, porque foram projetados por supervisores de Call Center. DialApplet é uma solução turn-key com abordagem proativa avançada.

Lista de recursos

- Campanha de entrada, saída e ambos. Para campanhas de entrada a chamada é anunciada aos agentes através de um pop-up com uma foto e uma mensagem de boas-vindas, por campanha. A campanha de saída possui 4 tipos de discadores que utiliza a lista de contatos. Esta lista pode ter até 15 números de telefone por contato e nove campos fixos de dados + 23 campos de dados auxiliares.
- Discador predictivo profissional. Discador simples e poderoso de acordo com a legislação vigente na Europa e Estados Unidos. Algoritmo baseado na taxa de falhas, o que permite uma otimização na produção do agente.
- Em campanhas de entrada, o módulo de chamadas abandonadas retorna para as chamadas abandonadas quando os agentes estão ociosos.
- Monitoramento em tempo real das chamadas, do status do agente e da fila.
- Notificações para os agentes, individualmente, por grupo ou por serviço. Bate-papo interno entre o supervisor e o agente.
- Você pode definir formulários completos, com o módulo Show Flow que é completamente configurável através de interface Web sem a necessidade de um técnico.
- Diversos relatórios com a possibilidade de exportar para CSV ou formato de impressão.

Você pode obter diferentes tipos de licenças, dependendo da quantidade de agentes no Call Center Suíte

Versão de teste por uma semana até um agente e um supervisor.
Até 10 agentes e um supervisor, tem o preço de US$  5400.
Até 20 agentes e um supervisor, tem o preço de US$  8400.
Até 30 agentes e um supervisor, tem o preço de US$ 11200.
Até 35 agentes e um supervisor, tem o preço de US$ 12700.

*** Contribua também com alguma documentação, isto vai ajudar a todos da Comunidade ***

 

 

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